set

Acadêmicos da Instituição participam da Feira de Negócios de Palmas – FENEPALMAS 2011

Os alunos dos cursos de Administração e Gestão Ambiental da Faculdade Católica do Tocantins participam da feira de Negócios de Palmas – FENEPALMAS 2011  realizando pesquisa avaliativa do evento, com vista ao seu aprimoramento nos próximos anos.

A pesquisa avaliativa será desenvolvida pela equipe de docentes da Faculdade Católica do Tocantins, tendo como coordenadores os Professores André Raposo e Flávio Pacheco, sob  a orientação do Professor Joel Gadelha, e conterá questões em que os entrevistados irão expor seus níveis de satisfação acerca do evento.

A Feira de Negócios de Palmas é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e acontecerá de 13 a 17 de setembro de 2011, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas – TO. A FENEPALMAS que já faz parte do Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições e mostra -, possui um fundamental papel no desenvolvimento comercial da capital, do Estado e da região norte do País.

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO