out
Simpósio

UniCatólica promove Simpósio de Desenvolvimento da Aquicultura

O Centro Universitário Católica do Tocantins com o apoio da Secretária de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, SENAR/FAET e Sebrae Tocantins promovem o “Simpósio de Desenvolvimento da Aquicultura do Tocantins”, que será realizado nos dias 17 a 19 de outubro.

Para o professor mestre e um dos organizadores do evento, Thiago Tardivo, o objetivo do evento é de mostrar o trabalho realizado pelo UniCatólica na área da piscicultura. “O evento corrobora também para que os alunos tenham esse contato com os produtores, passando informações, tendo um maior conhecimento das ações que são realizadas e também para a multiplicação de conhecimento adquirido no dia de campo”, finaliza.

Cronograma:
– 17 e 18 de outubro: Auditório do Senar/ Faet (a partir das 08h)
– 19 de outubro: Auditório da unidade II e setor de Psicultura do UniCatólica (a partir das 09h)

As inscrições poderão ser feitas através do clicando aqui.

Para a entrada, é necessário doar 2 KG de alimentos não perecíveis.

Publicado por carla adriana

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.