ago

Alunos de TCC participam de palestra sobre regulamento e estrutura textual

Aconteceu no último sábado, 19 de agosto, a palestra “TCC 1 – Regulamento e estrutura”, no auditório da unidade I. O evento foi aberto para os acadêmicos inscritos na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I) da instituição, com organização da professora doutora Valdirene Cassia

Durante a palestra, foi passado aos estudantes dicas sobre o desenvolvimento do trabalho, informações para a construção textual, além de uma breve apresentação dos orientadores e horários de instruções.

De acordo com a organizadora do evento, “este é o primeiro contato que os alunos têm com os professores que irão conduzir o processo de formação em TCC. Eles tiveram a oportunidade de conhecer o regulamento e a política do UniCatólica, quanto aos trabalhos de conclusão de curso. Além disso, eles sanaram as dúvidas que tinham quanto ao processo.

A acadêmica do 10º período do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Meuriane Francisca Silvestre, afirmou que “um evento como esse possibilita alinhamento dos conhecimentos e informações a serem repassadas, além da retirada de dúvidas, o que torna essa jornada mais tranquila”, finaliza.

Publicado por carla adriana

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.