Incentivo a Inovação

Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT

O Núcleo de Inovação Tecnológica do Centro Universitário Católica do Tocantins é responsável por estabelecer as políticas de inovação, fomentar o empreendedorismo e incentivar o desenvolvimento de projetos inovadores e negócios sustentáveis na Instituição.

Incubadora de Empresas Tocantinenses Inovadoras do Tocantins – INC.EM.T.IVA

A Incubadora de Empresas Tocantinenses Inovadoras do Tocantins – INC.EM.T.IVA se destina a apoiar empreendedores desde a instalação à consolidação de suas empresas, proporcionando acompanhamento profissional e ambiente de funcionamento apropriado.

Empresa Júnior

A Empresa Júnior do Centro Universitário Católica do Tocantins é uma empresa Multidisciplinar gerenciada pelos estudantes e que visa fomentar o empreendedorismo proporcionando ao graduando a aplicação prática dos conhecimentos relativos à sua área de formação.

Resoluções