Programas de Apoio

Bolsas Santander Graduação

O Centro Universitário Católica do Tocantins é participante do PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO que tem como objetivo fundamental propiciar aos estudantes de graduação das IES conveniadas, apoio financeiro, a fim de oportunizar a continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica. Este Edital visa à convocação de estudantes de graduação interessados em uma bolsa-auxílio no valor de R$ 300, 00 (trezentos reais) por 12 (doze) meses.

Para participar os alunos devem fazer a inscrição e preencher o formulário pela plataforma Becas Santander até o dia 05 de julho de 2023, pelo link: https://www.becas-santander.com/pt_br

No período de 10 a 19 de julho de 2023, a Instituição de Ensino Superior realizará o processo de seleção dos alunos que deverão estar obrigatoriamente inscritos e seguir os demais critérios estabelecidos nestes princípios e no Edital do Programa publicado pela instituição.

Bolsas Santander Superamos Juntos

As bolsas de estudo Santander Superamos Juntos, tem como objetivo fundamental propiciar aos estudantes de graduação das instituições de ensino conveniadas apoio financeiro, a fim de oportunizar a continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

O estudante contemplado recebe o apoio financeiro no valor R$4.000,00 (quatro mil reais), sendo R$ 300,00 (trezentos reais) para fins de apoio ao estudante no que concerne a aquisição de materiais em geral (cadernos, livros pedagógicos, equipamentos de informática etc.) e R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) com finalidade específica de obtenção de descontos ou pagamento integral dos custos de matrícula e mensalidades do curso apoiado.

Para participar os alunos devem fazer a inscrição e preencher o formulário pela plataforma Becas Santander  até o dia 13 de setembro 2022. A entrega do formulário juntamente com os documentos descritos no item 9 do edital, deverá ser realizada de forma presencial no setor Programa de Concessão de Benefícios- PCB, localizado no Centro Integrado de Atendimento- CIA – Unidade I, no período de 15 a 22 de setembro de 2022, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.

Atentar-se as informações contidas em Edital e Cronograma disponível.