Histórico Escolar

Descrição do documento:
Documento em que consta a designação da Instituição, dados do curso, identificação do aluno, relação das disciplinas cursadas, notas obtidas e carga horária de cada disciplina.

OBS.: A emissão da 1ª via do Histórico Escolar para o aluno formado é gratuita, juntamente com a Declaração de Conclusão de Curso.

Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou responsável financeiro, salvo com autorização.

1 – A referida solicitação poderá ser feita via Portal Acadêmico – (Secretaria > Solicitações > Grupo de Atendimento Auto Serviços – Portal Acadêmico > Histórico Escolar).

2 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > Histórico Escolar).

Prazo para entrega: O documento é encaminhado para o e-mail cadastrado no sistema acadêmico da Instituição, dentro de 1h, com código de autenticação.

3 – Caso o documento não atenda, poderá ser solicitado via Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Secretaria > Solicitações > UGR – Pedido de Histórico Escolar Pago).

4 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > UGR – Pedido de Histórico Escolar Pago).

5 – A declaração também poderá ser solicitada via Central de Atendimento.

Valor do serviço:
1ª via – gratuita
2ª via –
Prazo para entrega: 10 dias úteis após pagamento, sendo retirada na Central de Atendimento ao Aluno.