Alteração de Dados Pessoais

Descrição do processo:
Para os estudantes regularmente matriculados, a “Alteração de Dados Pessoais” será realizada por meio do Portal do Aluno – “Aluno Online” (Secretaria -> Solicitações-> UGR – Alteração de Dados Pessoais).

1 – Para que o pedido seja processado, anexe o documento que comprove a solicitação. Para isso, clique na opção “Adicionar anexo”, informe na opção “Descrição” o nome do documento que será anexado, a seguir clique na opção “Enviar arquivo”. Escolha o documento que irá anexar, e depois clique em “Adicionar ao requerimento”.
No caso de:

• Alteração de Endereço: anexar um comprovante de água, luz ou telefone atual.
  • Alteração do Nome: anexar certidão de nascimento ou casamento.
  • Alteração de telefone e e-mail: informar no campo justificativa.

Clique aqui e acesse o passo a passo.

2 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > UGR – Alteração de Dados Pessoais).

3 – Caso o estudante não se encontre regularmente matriculado, a entrega será feita presencialmente via Central de Atendimento ao Aluno.

Detalhes do atendimento: Somente pode requerer o estudante ou o responsável financeiro, salvo com autorização.
Valor do serviço: Gratuito
Prazo de atendimento: 10 dias úteis

Advertência: Ao postar o documento o aluno declara a veracidade do conteúdo do mesmo, estando sujeito a sanções administrativas acaso detectada fraude, conforme previsto em regimento, ciente ainda que poderá ser dado conhecimento às autoridades competentes.