Boleto 2ª via

É possível a emissão da 2ª via do boleto, com até 29 dias vencidos, das seguintes formas:

1) CLICANDO AQUI. Nessa opção não é necessário fazer login com usuário e senha no Portal do Aluno. Para ter acesso à funcionalidade é necessário informar o CPF do aluno / responsável financeiro.

2) Pelo Portal Acadêmico – (Relatórios e outros -> 2ª via do boleto), desde que regularmente matriculado.

3) Presencialmente, solicitando junto ao Centro Integrado de Atendimento (CIA) – Tesouraria. Neste caso, somente o aluno ou o seu responsável financeiro pode pegar o documento, salvo com autorização.

4) Deseja atualizar a data do seu boleto? Agora você poderá solicitar On-Line no site do Santander (não é necessário ser cliente). Acesse https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/boletos/emissao-boleto-vencido, informe o código de barras do boleto vencido e clique em prosseguir. Confira o tutorial aqui.

Observação:
Caso o boleto tenha mais de 29 dias de vencido, somente junto à empresa de recuperação de crédito – COBRAFIX.