Núcleo de Atendimento Psicopedagógico

Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) visa oferecer um serviço de orientação psicopedagógica e acadêmica prestado gratuitamente aos alunos. Tem por objetivo acompanhar os alunos nas dificuldades relacionadas ao processo de aprendizagem e adaptação à vida acadêmica e contempla a meta de transformar queixas em pensamentos transformadores e reconstrutivos. Objetiva, ainda, desenvolver ações de orientação psicopedagógica e de acolhimento das demandas suscitadas, visando orientações e intervenções junto à comunidade acadêmica, compreendendo o corpo discente, docente e técnico administrativo do UniCatólica.

Os interessados no serviço do NAP devem entrar em contato via e- mail: magna.alves@catolica-to.edu.br, comparecer pessoalmente no NAP, ligar ou enviar mensagem via WhatsAap para o telefone (63) 3221-2174.

Horários de Atendimento

Dia da semana Horário Local