Núcleo de Práticas em Arquitetura, Cidade e Construção

O Núcleo de Práticas em Arquitetura, Construção e Cidade (NPACC) do Centro Universitário Católica do Tocantins é um espaço reservado para proporcionar aos acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unicatólica experiências de práticas profissionais nas áreas de atuação profissional. Dentre as suas atribuições está a de coordenar, supervisionar, executar, projetar, propor soluções nos mais diversos ramos de conhecimento da arquitetura e do urbanismo tendo como referências básicas os aportes técnico-científicos adquiridos no decorrer do curso. Seus serviços estende-se a comunidade geral com prestação de consultoria, assessoria e desenvolvendo projetos de forma gratuita às pessoas com hipossuficiência financeira, órgãos públicos, intervenções no Centro Universitário, concursos de projeto e etc., tendo como premissa básica a qualidade de vida essencial em todos os ambientes, seja no edifício ou no espaço urbano.

Saiba mais sobre o NPACC no portfólio digital: https://sites.google.com/view/npacc

O Núcleo de Práticas em Arquitetura, Construção e Cidade (NPACC) do Centro Universitário Católica do Tocantins foi inaugurado em agosto de 2019 e está situado na Unidade I, Quadra ACSU – SE 140 Avenida Teotônio Segurado, Quadra 1402, Lote 1 – Bairro: Plano Diretor Sul – CEP: 77024-710 – Palmas / TO, Bloco 1, Segundo Andar, Sala do NPACC.