set

Dia da Responsabilidade Social acontece amanhã

O Dia da Responsabilidade Social acontecerá amanhã, sábado, em todo o Brasil. Para comemorar esta data a Faculdade Católica do Tocantins, com a participação de alunos e professores, promoverá no Centro de Ensino Médio – CEM – Castro Alves atividades sociais (gratuitas) para a comunidade local.

Confira as atividades que serão realizadas:

Atendimento na área jurídica; teste vocacional; oficina sobre novas tecnologias em sala de aula; oficina sobre construção de jogos para computador; orientação sobre o uso tecnologias para microempresários; orientação sobre técnicas contábeis aos empresários; plantio de mudas; oficina de Ikebana; orientações sobre horta suspensa; orientações sobre zoonoses e cuidados com animais domésticos; palestra sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA); palestra sobre economia de energia elétrica; orientações sobre pequenas reformas e procedimentos de segurança em instalações elétricas residenciais; teatro; competições esportivas e apresentações culturais.

Sobre o Dia da Responsabilidade Social

O Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, comemorado pela primeira vez em 29 de outubro de 2005, é uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O evento reúne instituições de ensino superior (IES) particulares de todo o Brasil, num só dia, para organizar uma grande mostra de ações resultantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão que são desenvolvidas durante todo o ano.

26 setembro 2024
UniCatólica recebe visita do Superior Geral dos Estigmatinos
25 setembro 2024
Estudantes de Zootecnia fazem monitoramento de vacas leiteiras