ago

Procuradoria da República abre Processo Seletivo para estágio

A procuradoria da República no Tocantins abre o 1° Processo Seletivo Público de 2012, para contratação de estagiários de nível superior dos cursos, de Administração e Comunicação Social. O estagiário terá bolsa mensal de R$ 800,00 e auxílio-transporte.

Os estudantes interessados, desde que tenha cursado 40% da carga horária do curso, deverão fazer a pré-seleção no endereço eletrônico www.prto.mpf.gov.br, no período de 27 de agosto a 05 de setembro de 2012, mediante preenchimento da ficha, que deverá ser entregue, entre os dias 27/08 a 10/09, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Seção de Recursos Humanos da Procuradoria,  juntamente com os documentos descritos abaixo para confirmação da inscrição:

RG (original e cópia);

CPF (original e cópia);

Declaração de escolaridade, com indicação do semestre matriculado, expedida pela instituição de Ensino conveniada;

Histórico escolar (detalhado eatualizado) expedido pela Instituição de Ensino constando o total da carga horária/crédito exigido para conclusão do curso e o total da carga horária/créditos cursados (com carimbo e assinatura do responsável na Faculdade);

Laudo Médico, no caso do candidato se declarar portador de deficiência;

Declaração específica, no caso de opção pelo sistema de cotas para minorias étnico-racias;

Instrumento de mandato, no caso de inscrição feita por procurador;

Curriculum Vitae;

Declaração de antecedentes criminais, a ser preenchida de próprio punho e assinada pelo candidato no formulário disponível na página do processo seletivo na internet.

O edital completo pode ser acessado aqui.

29 agosto 2024
Egresso de Engenheira Elétrica participa da CPAM
28 agosto 2024
UniCatólica apresenta pesquisa sobre inovulação de embriões